Conheça nossa política de troca e devolução, elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

Entre em contato

Envie e-mail para contato@panolatras.com.br e informe o motivo da solicitação, incluindo uma foto do produto que mostre o defeito ou problema identificado. Tenha sempre em mãos o número do pedido e a nota fiscal que acompanha a encomenda.

Você tem até 07 dias corridos a contar do recebimento do seu pedido para entrar em contato conosco informando sua solicitação de troca ou devolução.

Após o seu contato, faremos uma análise do problema relatado e informaremos os procedimentos a serem seguidos. Em caso de troca e devolução por defeito de fabricação ou produto danificado, o frete do novo envio será de nossa responsabilidade.


Condições para troca

Ao receber seu pedido, é importante que verificar algumas condições em relação à forma como ele chegou para você. Nesses casos, você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco para tomarmos as providências necessárias. Serão aceitos para troca os produtos que se enquadrarem nas seguintes condições:

  • Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Se o produto estiver em más condições (tecido danificado, com manchas ou rasgos);
  • Se o produto estiver em desacordo com o pedido (tecido diferente do solicitado);
  • Se o pedido estiver incompleto.

É importante lembrar que as cores dos tecidos podem variar de acordo com o tipo de tecido escolhido ou as configurações de vídeo do computador e celular. Por isso, nos reservamos o direito de não aceitar a solicitação de troca, caso o motivo seja a tonalidade da impressão.

Como trabalhamos com produção sob demanda, o prazo para envio do novo produto será o mesmo do produto original. Caso seja do seu interesse, você poderá trocar por outro item disponível para pronta-entrega.

 

Condições para devolução

Entendemos que você possa se arrepender de sua compra. Porém, se o produto em questão for um tecido com estampa personalizada (Sua Estampa), não aceitaremos a devolução se este for o motivo de sua solicitação. A devolução somente será aceita em caso de defeito no produto.

Se você precisar de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor, envie um e-mail para contato@panolatras.com.br.